Supla interpretará pai de Maisa Silva

17 de julho de 2017
Supla interpretará pai de Maisa Silva

Supla gravou uma participação especial na novela “Carinha de Anjo”, do SBT. Na trama, o cantor interpretará Tuca, pai de Juju Almeida, personagem de Maisa Silva. Animado, o músico explicou um pouco sobre seu novo desafio.

“Me convidaram, achei divertido. Eles queriam que eu ficasse com o cabelo branco, mas como estou com outros trabalhos e foi só uma participação, sugeri então que colocasse um tapa-olho para mudar, é bizarro gravar com isso. Ele é um cara ‘roqueirão’ tipo eu”, contou ao “Uol”.

Sobre contracenar com Maisa, o artista garantiu que a jovem foi muito receptiva: “Ela é muito fofinha. Achei o maior barato. Eles todos foram muito legais. O Gabriel Miller me deu até dicas”.

Aos 51 anos, o famoso só viveu a paternidade na ficção, mas não esconde a vontade de ser pai. “Já pensei várias vezes, mas nunca tive filho. Uma vez uma namorada ficou grávida, mas perdeu o bebê. Já tinha comentado com meus pais, minha mãe estava soltando rojão e tudo. Não estou pensando nisso agora, mas adoro essa coisa de criança. Acho que a criança é sincera, ela gosta ou não gosta.”

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Supla atua. Ele já participou de “Um Anjo Caiu do Céu” (2001) e “As Filhas da Mãe” (2001), ambas da TV Globo.

Fonte: Msn.com