Julia Dalavia surge mais magra

10 de abril de 2017
Julia Dalavia surge mais magra

A atriz Julia Dalavia apareceu com visual bem moderno na apresentação da supersérie Os Dias Eram Assim’, que estreia no próximo dia 17 na Globo. Para a festa de apresentação, a carioca de 19 anos apostou em pernas de fora, durante coquetel no CCBB, no Rio de Janeiro.

Mais magra, ela confirmou que está malhando e fazendo dieta. “Não costumo me pesar, mas estou mais magra sim. Comecei a lutar para queimar calorias e definir mais o corpo. Também estou na dieta, Comendo  tudo de forma balanceada. Como ainda não comecei a gravar, estou me dedicando na transformação do corpo para a personagem”, explicou ela.

Mas a magreza de Julia promete chocar fãs e telespectadores. “Minha personagem vai pegar AIDS e vou precisar perder muito peso para as cenas. Tem sido um trabalho bem rico porque mergulhei na história de décadas que não vivi para entender as questões da época. Tenho frequentado reunião com infectados há dois meses. São histórias fortes e é muito tocante. Não bateu nenhuma depressão, mas chorei por algumas situações”, lembra ela, sem dar detalhes da trama.

Fonte: G1.com