Giovanna Ewbank diz que nunca havia sonhado em ser mãe

10 de fevereiro de 2017
Giovanna Ewbank diz que nunca havia sonhado em ser mãe

Giovanna Ewbank se emocionou ao relembrar do momento em que encontrou a filha Titi pela primeira vez em uma viagem à África. A atriz, em seu canal no YouTube, disse que nunca havia sonhado em ser mãe, mas tudo mudou quando conheceu a menina. Ela ainda revelou que deseja ter mais três filhos.

“Se eu disser que nunca tinha pensado em adoção, vocês vão acreditar? Nunca tinha pensado em ter filho. Comecei a trabalhar com 15 anos, e meu trabalho foi sempre muito importante para mim”, afirmou a atriz. “O Bruno [Gagliasso] sempre me pedia para ter filho, e eu [dizia] ‘ano que vem, ano que vem’”, contou.

Mas tudo mudou quando Giovanna foi à África a trabalho e conheceu Titi. “Naquele momento eu me tornei mãe, sem querer ser mãe e sem estar preparada para isso”, lembrou. “Nunca tinha tido esse clique que dizem que a mulher tem quando tem vontade de ter filho. Meu clique foi naquele momento quando a vi. Falei: ‘não vou sair desse lugar sem ela’. Foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu comigo na vida”.

A experiência da maternidade a fez compreender que há coisas mais importantes na vida do que a carreira. “Deus, acho que falou assim: ‘Giovanna, você não quer ter filho, então vamos lá trabalhar? Vou te mostrar uma coisa que é muito mais importante do que tudo isso que você acha que é importante. E ele me mostrou e fez com com que eu entendese que a vida é muito maior do que as pequenas coisas que a gente pensa. O que é o trabalho perto dessa experiência de ser mãe?”

Giovanna falou também sobre como a filha está covivendo com os pets da família. “A relação da Titi com os cachorros está sendo ótima. Tínhamos muito medo porque antes ela não tinha relação nenhuma. Ela fica em cima deles, beija e abraça.”

A atriz ainda fala sobre aumentar a família e como se imagina aos 60 anos. “Vivendo num sítio cheio de bichos, com quatro filhos e comendo bastante”.

Fonte: G1.com