Autor da música ‘Vida’ explica homenagem

17 de fevereiro de 2017
Autor da música ‘Vida’ explica homenagem

Durante a última Prova do Líder, Emilly e Vivian cantavam a música “Vida”, gravada pela dupla Henrique & Juliano, quando a gaúcha contou para a sister que a canção havia sido escrita pelo ex-namorado famoso e em sua homenagem.

O assunto repercutiu na internet e o real autor da canção, o compositor goiano Juliano Soares (Juliano Tchula), fez um post em suas redes sociais brincando com o comentário de Emilly:

O post caiu como uma bomba nas redes sociais e, procurado, o jovem compositor de 31 anos elucida a questão: “Estávamos nos preparando para o DVD da Marília Mendonça. Foi aí que o Vini Show, que divide a autoria da canção comigo e com o Vinícius Poeta, disse que queria compor uma música para presentear a noiva em seu casamento”, declara Juliano.

Acontece que, um tempo depois, a dupla Henrique & Juliano de fato gravou a canção e incluiu em seus shows. “Eles incluíram a canção no repertório e, como a Emilly estava sempre nos shows, é possível que ele tenha dedicado a música a ela. Mas ele não é o compositor”, conclui o goiano.

Fonte: G1.com